quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Projeto Santa Luisa de Marillac

    Dando continuidade ao nosso projeto, que visa criar oportunidades profissionais para pessoas que são assistidas das conferências vicentinas da SSVP de Santo Antônio do Monte, vamos iniciar nosso primeiro curso com o título: “Segredo do profissional de sucesso”. Ele terá início no dia 12/03/2011, sábado às 14 horas, na secretaria da Sociedade de São Vicente de Paulo.
     O curso é gratuito e terá os seguintes assuntos a serem abordados: Como montar um currículo; Comportamento em uma entrevista de emprego; Para ser um profissional de sucesso; Atendimento ao cliente; Treinamento para atendente de loja; Para atender e vender melhor; 10 passos para ser um bom vendedor. O curso terá duração média de 10 horas, distribuídas em cinco encontros e será organizado por mim e pelo Alexandre.
     Esse curso será destinado aos assistidos das conferências vicentinas que tenham no mínimo 16 anos e se interessem pelos assuntos abordados, mas por falta de espaço físico contaremos com poucas vagas, apenas 10. No entanto, se houver um número maior de interessados, repetiremos o curso logo depois que a primeira turma terminar.
     Toda e qualquer doação poderá ser feita diretamente aos membros do Projeto. Qualquer ajuda é bem vinda: materiais de informática, canetas, auxílio para despesas com Xerox, computadores...
     Desde já agradecemos o apoio de todos aqueles que de alguma forma estão contribuindo conosco e pedimos orações para que nosso projeto seja abençoado, já que tudo o que fazemos é uma tentativa de servir a Deus na pessoa de nossos irmãos mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário