terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pedagogia

Em março de 2010 iniciei meu curso de Pedagogia. Igual a muitas pessoas eu acreditava que esse curso se limitava apenas a educação infantil, mas felizmente descobri que o curso possibilitava também uma especialização em RH. Isso me animou muito, afinal os contínuos processos de mudanças no comportamento organizacional, as relações interpessoais nos locais de trabalho, enfim todos esses aspectos que dizem respeito aos recursos humanos sempre me chamaram a atenção. Mas devo admitir que ao conhecer e estudar as disciplinas do curso também fiquei fascinada pela educação infantil. A possibilidade de contribuir para a formação de pessoas mais comprometidas com o bem comum é muito gratificante. Vou postar alguns materiais interessantes sobre o curso ou disciplinas, inclusive alguns de meus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário