quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cadê meus amigos advogados pra me ajudarem a processar a universidade em que estudo? Se alguém pretende fazer curso a distância, não escolha a Ulbra! Não quero que meu blog vire espaço pra reclamação, mas não posso deixar que meus amigos sejam enganados por falsas promessas como eu fui. A Ulbra e' uma instituição de ensino de extrema irresponsabilidade e ineficiência! As provas da minha turma ficaram paradas sem corrigir de fevereiro até julho, até que a polícia federal recebeu uma denúncia contra a Ulbra e foi lá verificar, adivinhem? A polícia apreendeu as provas pois havia várias irregularidades na universidade. Consequência: estou sem as notas das matérias que cursei desde o ano passado. Agora a Ulbra quer que eu e minhas colegas façamos 16 provas novamente, que por incompetência da Ulbra não foram corrigidas. Isso sem contar todas as disciplinas que estou cursando atualmente! Que horas vou fazer isso? Vou ter que parar de dormir a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário