segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amo você

Meu amor, eu amei todos os 2.555 dias que passamos juntos... Você soube, como ninguém, descobrir o segredo para me acorrentar para sempre ao seu lado. E que segredo simples! Beijar como quem quer atingir mais do que o corpo, mas tocar a alma. Fazer com que um simples abraço se tornasse garantia de felicidade. Com você conheci o sabor do céu sem precisar tirar os pés do chão! Com você construí sonhos, me arrisquei, ganhamos baldes d’água, fomos abordados por policiais, vivemos histórias dignas de serem sempre lembradas. Não sei como, mas você decifrou meus desejos mais íntimos, e realizou todos. Você é um mestre na arte de me fazer feliz, de me satisfazer em todos os sentidos! Parafraseando Shakespeare, eu diria que não te amo com meus olhos, pois eles poderiam ver em você alguns defeitos, mas te amo com meu coração que ama aquilo que os olhos desprezam. Você é parte do meu viver, já não sei mais como viver sem ter você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário