quinta-feira, 20 de agosto de 2015

32 semanas

Simplesmente nada a reclamar da gravidez!
Estou adorando essa espera boa.
No que se refere ao desconforto físico, ganho de peso maior que o esperado, dificuldade para respirar e dormir ao mesmo tempo, penso que são problemas bem pequenos e nem chegam a merecer meu tempo reclamando. Sem contar que fazer Pilates está ajudando muito, não sinto dores nas costas e nem nas pernas.
Falando em emoções, minha alegria é enorme!
Eu não podia imaginar que seria tão bom ser mãe!
Tenho que admitir que está começando uma ansiedade. Ter meu filho dentro da minha barriga é, de certo modo, um alívio. Sinto que não tenho nada a temer, posso protegê-lo de tudo enquanto estiver comigo. Sei que a realidade é outra, mas não posso evitar de me sentir super poderosa com essa super barriga 😄

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Preparativos

Enquanto preparamos a chegada de nosso filho, começamos a montar o quartinho dele!
Fizemos essas figuras em MDF e colamos na parede, ficou muito lindo!

sábado, 4 de abril de 2015

Lembrando de uma promessa

Grávida....
Enorme...
Ganhando muito peso e rapidamente...
Coração crescendo proporcionalmente...
Emoções em conflito....
Lágrimas por tudo e por nada...
E uma promessa...
Pensando nisso refleti sobre os motivos que levaram o padre Adelzire a me fazer aquele pedido. Acho que nunca vou saber. Mas vendo o excesso de exposição ao qual as pessoas estão se submetendo, creio que o pedido do padre pode me servir de alerta. Será que vale tanto a pena mostrar ao mundo cada pequena coisa que acontece em nossa vida? Por que não mostrar nossas alegrias em primeiro lugar para Deus? Será que não devíamos nos ocupar em viver mais e deixar a memória guardar algumas lembranças só para nós? Ainda tenho muito a pensar sobre isso.